terça-feira, 5 de maio de 2009

Miss Província 2009

Louísse Freire e Thaís Portela
No interior até jogo de castanha enseja disputa política. Em nível estadual as escaramuças entre sarneístas e “novos balaios” desconhecem qualquer limite de racionalidade. Ao que sugere o noticiário o mais novo objeto de contendas é - pasmem!!! – o último concurso de Miss Maranhão.

Pra entender a história: a vencedora no dia do evento foi Louísse Freire (foto acima) que disputou com outras nove garotas, duas delas chapadinhenses Jossandra Diniz e Angélica Maggioni (foto abaixo) representando a região do Baixo Parnaíba. Depois da escolha os organizadores resolveram dar o título a outra candidata alegando descumprimento de agenda por parte Louísse.

Assim o título ficou com Thaís Portela (foto acima), segunda colocada, que seria filha do vereador Francisco Carvalho, e já teria embarcado para São Paulo, onde, sexta-feira, dia 10, acontece o concurso Miss Brasil 2009.

Em mais um lance pitoresco, Louisse Freire conseguiu na justiça uma liminar para ter de volta o título de Miss Maranhão 2009, mas o organizador do evento, fotógrafo Márcio Prado, já na Capital paulista, não foi localizado pelos oficiais de justiça.

Só falta agora as confusões da política provinciana chegarem ás rinhas de galo. Se é que ainda não chegaram.

Nenhum comentário: