quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Padre Neves e Mirante em Pé de Guerra

Durante a semana passada o sistema Mirante de Chapadinha criticou a organização dos festejos de Nossa Senhora das Dores, especialmente o que considerou excesso de exigência e imposições do chefe da igreja na condução das festividades.

Depois de tomar conhecimento, o Padre Manoel Neves anunciou, em sermão nas duas principais missas do período (manhã e noite do dia 14/09), que tão logo passasse a data maior dos católicos chapadinhenses iria responder “aos canalhas que o criticaram” numa provável referência aos locutores da Mirante AM.

Hoje pela manhã, em um dos programas que as pastorais têm na Mirante, o Padre confirmou a intenção de retomar o assunto, reiterou o adjetivo usado acima e proferiu outros novos nas ondas da própria emissora.

Já o comando da Rádio, por meio de seu proprietário Léo Castro, que também teria criticado o padre em programa jornalístico de que participa como debatedor, declarou a um interlocutor da igreja que não permitirá que ele próprio ou qualquer de seus funcionários sejam desacatados pelos microfones da empresa, sob pena da imediata retirada do ar do agressor.

Aparentemente ainda sem ter opinião sobre a polêmica a população aguarda os próximos lances do confronto.

Nenhum comentário: