terça-feira, 1 de setembro de 2009

Paulo Neto Se Diz Perseguido Por Jackson Lago


O PSB decidiu exigir fidelidade dos deputados do partido na Assembléia sob pena de expulsão, processo pela perda do mandato e ainda impossibilidade de concorrer à reeleição ano que vem.


A decisão atinge Paulo Neto e outros parlamentares socialistas que têm dado apoio ao governo Roseana. Paulo Neto se defende alegando perseguição do governo Jackson a sua esposa Carmem Neto, prefeita de Mata Roma.


Para reforçar sua tese Paulo lembra que seu adversário, o ex-prefeito Grachal é filiado ao PDT e que figuras de proa do governo Jackson, como o ex-chefe da casa civil Aderson Lago, trabalharam contra sua esposa na luta pelo poder municipal em Mata Roma.


Segundo o presidente da Assembléia, Marcelo Tavares, o PSB decidiu que Paulo Neto não precisa votar em Jackson Lago ou em algum candidato do PDT em 2010, já que a perseguição do governo à mulher do parlamentar foi entendida como perseguição ao PSB.


Resta saber se Paulo Neto passou a sentir tal perseguição no momento da foto que ilustra essa matéria, ou só a notou depois de Jackson deixar o governo.

Com informações do Blog do Marcos D'éça

Nenhum comentário: