quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Chapadinha Ganha Nova Casa Lotérica

Mais um grande empreendimento será inaugurado em Chapadinha. Trata-se da “S. S. LOTERIAS”, empresa do ramo de prestação de serviços, do empresário Zé Baleco. Localizada na Avenida Ataliba Almeida 1625-A (Próximo a Rodoviária), a “S. S. LOTERIAS” atenderá a população no setor de jogos e loterias administrados pela CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. A S. S. LOTERIAS disponibiliza os serviços sociais do Governo Federal como: Bolsa Família, Auxilio Natalidade, Seguro Desemprego, Saques de FGTS, Plano de Capitalização, Cadastro para aquisição da casa própria, abertura de contas poupança e conta corrente, entre outros.
Além disso, a “S. S. LOTERIAS” recebe pagamentos de contas de Água, Luz, Telefones, Cartões de Credito e Boletos Bancários de qualquer natureza prestados pelas agências da Caixa Econômica, prometendo atendimento rápido, eficiente e de qualidade.
De acordo com empresário Zé Baleco, a S.S. LOTERIAS nasce com o propósito de bem servir à comunidade chapadinhense e traz como princípios o compromisso com o cliente, a honradez, a lealdade, a honestidade e a verdade. “Estas são qualidades que sempre pautaram a minha vida profissional como empresário” disse Zé Baleco.
O empresário faz questão de convidar a todos para a inauguração que será nesta sexta-feira, (30) a partir das 8h30 horas.

Nenhum comentário: