terça-feira, 3 de agosto de 2010

Notas de Bastidores - 3 de agosto 2010

Factóide na Pauta
O pedido de impugnação contra Magno Bacelar, feito pelo adversário Vagner Pessoa e considerado sem chance de prosperar, deve entrar na pauta do Tribunal Regional Eleitoral ainda esta semana. Ontem o TRE-MA aprovou a candidatura do ex-governador José Reinaldo para o senado e cassou os registros de Fufuca Dantas (PMDB) e de Hemetério Weba (PV), por contas rejeitadas.

Jogo Sêxtuplo
O blog do Cardoso noticia que pelo menos seis deputados estaduais, sendo quatro candidatos à reeleição e outros dois apoiando nome de filhos, estão “araras” com o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva. Segundo o jornalista, os parlamentares colocaram as suas emendas para o município de Coelho Neto, confiantes na retribuição. Como é impossível apoiar seis candidatos em um município como Coelho Neto, cinco daqueles já pediram à governadora Roseana Sarney que bloqueasse os recursos para o município em que Soliney é prefeito.

Deputado Até o Fim
O deputado Paulo Neto teve o pedido de cassação que corria contra ele rejeitado ontem pelo TRE-MA. Paulo mudou de partido e sua antiga legenda o PSB tentou tirar-lhe o mandato. A defesa de Paulo alegou que ele sofria perseguição do próprio partido. A justiça eleitoral concordou e o livrou da cassação.

Paulo e Nota 10
Por falar em Paulo Neto, a maioria de seus correligionários em Chapadinha está compondo o grupo de apoio a Dr. Magno. Capitaneados pelo advogado e ex-candidato a vice-prefeito na Chapa do PDT, Élcio Aguiar, os militantes que seguem a orientação de Paulo Neto foram recebidos com festa pelo grupo de Magno e Danúbia e não escondem o entusiasmo.

Lançamento “Nota 10”
O lançamento da campanha do Dr. Magno Nota 10 está marcado para o próximo dia 14 de agosto (sábado) em Chapadinha. Magno pretende reunir as principais lideranças de outros municípios que o acompanham para que eles sintam a vibração do povo de Chapadinha com relação a sua liderança e mostrar a seus companheiros locais a dimensão que a “Campanha Nota 10” vem ganhando em todo o estado.

Nenhum comentário: