quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Candidatos Firmam Acordo Sobre Eventos de Final de Campanha em Chapadinha


Os três candidatos ao cargo de deputado estadual com domicílio eleitoral em Chapadinha firmaram acordo, na presença do Juiz Eleitoral Mario Henrique Mesquita Reis, com relação aos eventos de encerramento da campanha eleitoral 2010.

A candidata Isamara compareceu pessoalmente à reunião, Magno Nota 10 e Vagner Pessoa mandaram representantes.

Durante a reunião ficou pactuado que haverá comício dos três candidatos amanhã (30). Isamara fará comício nas proximidades do Cemitério do Sozinho, na Avenida Ataliba Vieira. A concentração de Vagner Pessoa está marcada para a Avenida Oliveira Roma, em frente ao Armazém Paraíba. Magno Nota 10 faz comício na Praça do Caterpilar.

Carreatas em Dias Diferentes
Preocupado com a segurança dos militantes e da comunidade em geral, o Juiz Mario Henrique conclamou os presentes a firmarem acordo relativo a realização de carreatas em dias diferentes. Houve acordo, e assim ficaram distribuídas as datas: 30/09 Isamara (quinta); 01/10 Vagner Pessoa (sexta) e 02/10 Magno (Sábado). As de Isamara e Vagner começam na Rodovia perto de suas residências, a que encerra a campanha de Magno Nota 10 sai do Colégio João Gomes, final da Avenida do Bairro Areal.

Nenhum comentário: