quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Notas da Quarta, 13 de outubro de 2010



Blog de Novo Visual
Estamos trabalhando no novo visual e em mudanças editoriais no blog. Por isso, a produção não tem acompanhado o ritmo desejado. Tenho certeza que os leitores aprovarão as novidades. Até lá peço compreensão.

Traíras no Espeto
A respeito de nosso artigo “Os Traíras e a Encruzilhada do Governo” a prefeita Danúbia manifestou a este jornalista que pretende reformular sua equipe levando em conta o critério da lealdade. Citou alguns nomes de peso que deixarão o governo. Mas por prudência prefiro não revelar nomes agora.

Na Mosca
O artigo do Dr. Almir Moreira é extremamente oportuno. Trata-se de uma análise política que deve servir de subsídio para os debates e ajuste de rumos do grupo situacionista. É costume deste blog tratar do tema das eleições nos aspectos políticos, de marketing e jornalístico. E assim que o tempo permitir faremos isso com relação a todos os grupos e personalidades mais relevantes do cenário local.

Razões do Inconsciente
Passadas as eleições, o persistente combate a Magno Nota 10 escapa a qualquer critério de proveito político prático e reforça a tese de que, por sua votação, ele ainda é nome a ser vencido por todos os demais. Só que ainda tá longe da próxima eleição pra tanta artilharia pesada contra ele.

O Peso de Ricardo
O deputado estadual Ricardo Murad (PMDB), reeleito nestas eleições como o mais votado no Estado, disse à coluna ‘Estado Maior’, do jornal O Estado do Maranhão, que é sua vontade que a governadora Roseana Sarney faça uma reforma no secretariado antes do início do próximo mandato, em janeiro de 2011. Tal declaração deixa claro o peso político de Ricardo que é amigo de Magno Nota 10.

Nenhum comentário: