quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Psol deve Lançar Candidato a Prefeito em Chapadinha

Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), mais novo partido de esquerda, fundado em 2004, a partir de dissidências do PT, deve entrar no cenário político de Chapadinha lançando, em 2012, um nome como candidato a prefeito. Entre as estrelas nacionais do partido destacam-se a ex-senadora Heloisa Helena, a deputada Luciana Genro (RS), os deputados Ivan Valente (SP) e Chico Alencar (RJ) e o professor Plínio de Arruda Sampaio, candidato a presidância este ano.

Ainda em fase embrionária o Psol deve surgir em torno de debates mantidos, até o momento, por funcionários públicos, profissionais liberais, estudantes, intelectuais e até pequenos empresários.

Segundo fontes ligadas ás articulações iniciais, o nome do futuro candidato deve surgir do meio acadêmico, possivelmente um professor universitário.

3 comentários:

Blog do Chapadinhense Aguiar disse...

ALEXANDRE,Não sei se sou apto a dizer-lhe isto mais na minha concepção, quem deveria ser Prefeito, e vice-Prefeito de Chapadinha seria voce, e Dr. Leví Pontes. Voce já pensou na herança política que voces dois Príncipes da política chapadinhense herdaram dos vossos pais? Sei que eles eram opostos, mais em se falando de Chapadinha, tudo vale e voces dois formariam um grande grupo político. Se não, a Isamara será a nova Prefeita de Chapadinha. Um abraço

Blog do Chapadinhense Aguiar disse...

Sei que Chapadinha talvez esteja atravessando sua pior fase política Chapadinha, que já elegeu treis Deputados Estaduais,foram eles Pontes de Aguiar, Sebastião Pinheiro, e Irineu Véras Galvão, isso sem falar no Júlio Monteles que tambem representava Chapadinha. E hoje, não tem um representante na Assembléia legislativa do Estado, pra mim como chapadinhense, é uma vergonha. Alexandre, voce sabe qual é o eleitorado de Chapadinha? Acho que só Chapadinha elege um dep. E não temos nada.

Blog do Chapadinhense Aguiar disse...

Eu queria voltar a Chapadinha, pois sou filho de lá, mais queria em primeiro lugar ver um Prefeito trabalhando, e compromissado com o dever público. Não essas brigas de família com família, que não resulta em nada. Olha só o último resultado, sairam pra disputa Vágner Pessoa, e Isamara Pessoa(tio,e sobrinha). Não se elegeu ninguem porque não se uniram pra sair um só candidato com a certesa de seria eleito? Para Prefeito, eu ainda aaposto na dupla Dr. Leví Pontese Alexandre pinheiro