sábado, 11 de dezembro de 2010

Magno Fala Sobre Sucessão Municipal e Elogia Emerson Aguiar


Embora considere muito cedo para se tratar das próximas eleições, o ex-prefeito Magno Bacelar falou ao blog sobre os últimos acontecimentos ligados ao tema.

De acordo com o ex-prefeito é natural que surjam vários nomes mesmo com tanta antecedência, “é o momento em que todos tentam se viabilizar, aparecendo na mídia ou se articulando de várias formas, acho muito importante que a sociedade possa debater estes nomes a partir de agora”, disse.

Magno chegou a demonstrar simpatia por alguns nomes ligados a seu grupo como o vereador Emerson Aguiar que vem defendendo o governo e sendo cogitado como pré-candidato. “O nome colocado naturalmente é o da prefeita Danúbia que tem direito de disputar a reeleição, mas temos outros nomes no grupo o Zé Almeida e o Emerson Aguiar, por exemplo. Tanto eu quanto a prefeita sabemos que o mais importante é que o grupo saia das urnas com a vitória, neste ponto é de fundamental importância a disposição do vereador Emerson em se colocar como alternativa”, declarou.

Perguntado se seria candidato, sem descartar frontalmente, Magno Bacelar disse que seu papel é ajudar a eleição do candidato do grupo. Sobre os pré-candidatos da oposição, o ex-prefeito declarou que só pretende comentar o assunto quando os nomes tiverem melhor definidos.

Um comentário:

Blog do Chapadinhense Aguiar disse...

Acho se seria mais justo se voce pudesse reconhecer, que a política pra voce chegou ao fim. Deixe outros candidatos disputarem a prefeitura, e executarem seus planos de governo. Porque se não existir uma compreenção entre voces políticos, sabe quem vai ganhar as eleições de Chapadinha ano que vem? Isaias elegendo sua filha. E o senhor mesmo sabe que ele ganhou em 2008, e ganhou em 2010.´Queres uma prova melhor que esta? Pense nisso.... Raimundo Aguiar Manaus