quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Obra da Ataliba Avança e Deixa Oposição Perplexa

Enquanto as obras da Avenida Ataliba seguem em ritmo frenético a oposição perplexa procura buracos em outros locais. Vejam matéria de Willian Fernandes e mais abaixo mais uma “calamidade” encontrada por Antenor Ferreira.

Willian Fernandes

Chapadinha - Agora, sim, o sonho de ver a Avenida Ataliba Almeida totalmente asfaltada está mais próximo de se tornar realidade. A empresa responsável pela obra, começou hoje, pela manhã, a colocar a camada de asfalto que dará um novo aspecto à principal porta de entrada à cidade de Chapadinha. Continue lendo (aqui)

Antenor Ferreira

“A suspeita retomada de obras da Ataliba Vieira de Almeida está sendo usado pelos veículos de comunicação ligados ao governo como o grande triunfo da gestão de Danúbia Carneiro, e desviam as atenções, impedindo que seja visto as condições de outras vias, que em breve estarão sem situação similar ou pior que a enfrentada durante anos na Ataliba. Uma dessas vias é a Presidente Vargas. Continue lendo (aqui)

Comento:

A prefeitura já anunciou que ajeitará a Presidente Vargas e as principais ruas do Centro. Então, logo as lentes oposicionistas de deslocarão para as transversais. Afinal, Chapadinha continuará a ser escandalosamente a única cidade brasileira com defeitos em sua malha viária.

2 comentários:

eduardo disse...

Olá caro alexandre, a obra realmente esta ficando boa, espero que não a use como se fosse tudo o que precisamos em nossa cidade. a oposição não esta perplexa, apenas fez seu papel protestar e aclamar por melhorias. Dr magno e Danúbia teem que trabalhar muito pra não entregar o poder pra oposição.

Alexandre Pinheiro disse...

Ao fazer um protesto cobrando melhorias numa via quando a prefeitura já havia anunciado a obra, a oposição é que parece sinalizar só haver este problema a resolver. Aliás, a grande perplexidade de setores da oposição é usar a crítica mais pra tentar acabar com Magno e Danúbia que para promover um debate produtivo capaz de superar mazelas.