segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Ameaça ou Tempestade em Copo D’água?

O blogueiro Antenor Ferreira sente-se ameaçado por uma mensagem enviada a sua página por meu irmão Manoel Felipe.
Antes de qualquer coisa dou completa garantia a Antenor que partindo de minha família sua integridade física não corre o menor risco.
Manoel Felipe tem 17 anos e acaba de ser aprovado em vestibulares de três instituições de ensino superior, sendo que duas delas universidades federais. Como jovem que valoriza o estudo e a boa educação, a violência não faz parte de sua conduta ou formação familiar.
Ainda que pelo teor do recado - o cuidado com o que poderá acontecer com o blogueiro não vá além de processo, si e quanto acharmos devido - tratei de conversar com meu irmão explicando que eu estou no centro de debates políticos que atraem afeições e ódios, o que exige que saibamos conviver e relativizar agressões e injustiças.
Embora deplore que se venha utilizando meu pai cuja biografia dispensa comentários e meu jovem irmão para me atingir, reafirmo que sou o principal interessado em que as disputas permaneçam no campo das idéias e que surras e perseguições a adversários fiquem definitivamente no passado de nossa cidade.        

Nenhum comentário: