quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Comentário Identificado e Interessante

Higor Almeida comenta trecho da postagem de ontem e traz argumentos que merecem destaque. Por isso resolvi trazer para a página principal sua manifestação a cerca do carnaval seguida de comentário nosso mais abaixo.

“CARO AMIGO ALEXANDRE,  
FIQUEI SUPER CURIOSO A RESPEITO DA PUBLICAÇÃO DE SUA MENSAGEM QUE FALAVA QUE GENTE LIGADA AO PASSADO ESTÁ UTILIZANDO AS REDES SOCIAIS (FACEBOOK) PARA FALAR MAL DO CARNAVAL DE CHAPADINHA!

TODO MUNDO SABE A QUE GRUPO POLÍTICO FAÇO PARTE E NÃO É PQ MEU GRUPO NÃO ESTÁ NO PODER QUE VOU FALAR MAL DA ADMINISTRAÇÃO OU USAR TERMOS BAIXOS QUE ATINJAM A PREFEITA... ESTOU COMENTANDO ESTA MENSAGEM PQ ME SENTI EM PARTE OFENDIDO...EU SOU UM DOS QUE FALAM E NÃO PEÇO SEGREDO SOBRE A SITUAÇÃO DO CARNAVAL DE CHAPADINHA... MUDOU MUITO..MUIIIIIIIITO...E PRA PIOR!!! DIFERENTE DOS ANOS ANTERIORES, POIS VC MESMO PODE LEMBRAR QUE OS CARNAVAIS PATROCINADOS EM OUTROS PERÍODOS FORAM MUITOS BONS, COMO NA ERA DO DR. AS BANDAS NEM SE COMPARAM, O LOCAL ENTÃO NEM FALO. ESTA É MINHA OPINIÃO ASSIM COMO A DE MUITOS FOLIÕES CHAPADINHENSES QUE USAM AS REDES SOCIAIS DE FORMA DEMOCRÁTICA PARA EXPOR SUAS IDÉIAS E OPINIÕES. GRAÇAS A DEUS QUE MORAMOS EM UM PAÍS 100% DEMOCRÁTICO.”

Comento: 

Primeiro preciso deixar claro nunca tomei conhecimento de qualquer baixaria de sua parte, o que me faz continuar admirando-o como um divergente educado e respeitável, tanto que você mesmo reconhece que o grupo governista já fez grandes carnavais na “ERA DO DR.” em contraste com o carnaval de “Castelos dos Sons” do passado. 

Seus companheiros que xingam adversários estão bem identificado e tratei deles em outro tópico do post abaixo. 

Francamente não vejo motivo pra sentir-se ofendido, afinal apenas manifestei opinião de que acho inoportuno jogar contra nossa cidade no momento como este. Pelo que sei as bandas são as possíveis para o momento. Lembro que têm prefeituras que não contrataram banda alguma para pagar folha e manter outras despesas. Chapadinha paga em dia, tem obras e faz carnaval na medida do possível. 

Estranhei mesmo foi sua consideração quanto ao local. Pergunto a todos: haveria lugar melhor para o carnaval da prefeitura que a Praça Irineu Galvão?

Reafirmando que apenas emiti opinião e democraticamente também tenho o direito de divergir e pedir reflexão dos que, a meu ver, tentam esvaziar nosso carnaval por orquestração política ou pelo efeito manada, comum nas redes sociais. 

O direito de foliões e cidadãos se manifestarem, conquistado 100% no Brasil a partir da Constituição de 88 e em Chapadinha depois que o grupo que espancava e perseguia opositores deixou poder, é mais um motivo para curtirmos este carnaval na paz e alegria.  

Nenhum comentário: