terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Magno Nota 10 Assume Vaga nas Próximas Horas


Depois de Ricardo Murad assumir o comando da Saúde e da posse do primeiro suplente da coligação Tatá Milhomem, o próximo passo será a posse de três ou quatro suplentes com o afastamento dos demais deputados para as secretarias de governo. 

Segundo informa o jornalista Marco Déça (O Estado do Maranhão), “devem deixar a Casa nos próximos dias os deputados Max Barros (DEM), Victor Mendes (PV) e Roberto Costa (PMDB).
Ainda de acordo com Déça, até o quinto suplente pode assumir vaga, “com a posse de Carlos Alberto Milhomem (DEM) na vaga de Ricardo Murad (PMDB), Jura Filho passou a ser o quarto suplente da coligação – à sua frente estão, pela ordem, Magno Bacelar (PV), Fábio Braga (PMDB) e Chico Gomes (DEM). Como Gomes não mostra interesse em deixar a pasta do Desenvolvimento Social, Jura acha que, neste caso, assumiria uma das três vagas”.

Em meio a boatos e ansiedades, as articulações políticas em torno da dança das cadeiras na Assembleia que envolvem a recomposição da bancada governista, minúcias administrativas das pastas a serem ocupadas por deputados e a superação da inesperada derrota de Ricardo. Detalhes restritos aos próprios parlamentares e ao governo. De certo mesmo é que mantido o desenho atual a posse de Magno Nota 10 é questão de horas.       

Nenhum comentário: