segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Magno Nota 10 é Empossado Na Assembleia


A Assembleia Legislativa empossou, no final da tarde desta segunda-feira (14), o deputado estadual Magno Bacelar (PV). A cerimônia foi comandada pelo presidente da Casa, o deputado Arnaldo Melo (PMDB).
Bacelar substitui o deputado licenciado Victor Mendes (PV), que assumiu assumiu a Secretaria de Estado de Meio do Ambiente e Recursos Naturais (Sema). 

Após a solenidade de posse a sessão foi suspensa, a pedido do presidente do Legislativo, deputado Arnaldo Melo. Em seguida, Magno Bacelar recebeu os cumprimentos dos parlamentares presentes no plenário.

APOIO DO GOVERNO
Na tribuna, Magno Bacelar disse que foi uma grande honra tomar posse e iniciar um novo mandato. “Vou trabalhar pelo Maranhão e defender o senador José Sarney (PMDB/AP), a governadora Roseana Sarney (PMDB) e o PV. Agradeço o apoio da prefeita de Chapadinha, Danúbia, e da ex-prefeita Fernanda”, afirmou.

No final do discurso - em nome de todos os componentes da Mesa Diretora - o deputado Magno Bacelar parabenizou e desejou sucesso ao presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PMDB).

Texto e Fotos: Agência Assembleia  

Nenhum comentário: