quinta-feira, 26 de maio de 2011

Magno Bacelar Elogia Aprovação do Código Florestal

O deputado Magno Bacelar (PV) parabenizou a bancada federal do Maranhão, durante a sessão desta quinta-feira (26), por ter aprovado ontem, no Congresso Nacional, o projeto do Código Florestal, de autoria do deputado Aldo Rebelo (PC do B).

Magno Bacelar disse que essa provação dará tranqüilidade ao setor do agronegócio no Brasil. “Essa vitória deu uma demonstração de força, porque já havia uma intranquilidade no setor do agronegócio, que já favorece bastante a nossa balança comercial”, declarou.

Ele destacou ainda o desempenho dos ex-ministros do Meio Ambiente, pela aprovação do projeto, dentre eles, o deputado federal Sarney Filho “que fez o seu papel com muita responsabilidade, defendendo as questões ambientais”. Ele enfatizou também a força do parlamento no sentido de aprovar àquela matéria.

Magno Bacelar lembrou que é do Partido Verde, mas de forma alguma pode ser contrário ao agronegócio. “O setor do agronegócio será muito importante para que haja esse grande equilíbrio econômico”.

Ele também destacou a sua participação na audiência pública, ocorrida na última quarta-feira (25), no plenário Gervásio dos Santos, onde foram discutidas questões relacionadas às quebradeiras de coco, que hoje, no Maranhão, somam cerca de 400 mil.

Nice Moraes - Agência Assembleia

Nenhum comentário: