quinta-feira, 9 de junho de 2011

Forró Sacode Pela Primeira Vez na Região



ANAPURUS – Perto de completar 10 anos de estrada a banda cearense “Forró Sacode” se apresenta pela primeira vez na Região do Baixo Parnaíba na próxima quinta-feira (9) em Anapurus. 

O compositor,empresário, vocalista, motorista, bilheteiro, vendedor de caipirinha Tony Guerra declarou: “nós todos do Forró Sacode estamos ansiosos em tocar pela primeira vez nesta região, é uma sensação só comparada ao nosso primeiro show, na cidade  cearense de Quixeramobim”, lembrou.  

Guerra confirmou o show que a banda irá fazer em  Chapadópolis no  próximo mês de setembro e disse já ter ouvido falar que as músicas da Sacode são muito tocadas na Churrascaria da Creuza e é a preferida da Jokebox do Blumar.  

Indagado pelo blog Chapadópolis sobre a provável participação da Sacode no Rock In Rio 2011, Tony Guerra disse que o anúncio de Claudia Leite e Ivete Sangalo foi a senha para que outros gêneros invadissem a cena do Rock. “Houve de fato o convite para nós e também para Aviões, mas na hora em que eles iriam divulgar tudo, um grupo de fãs de Ozzy Osbourne ameaçou tocar fogo no próprio corpo em sinal de protesto, os promotores do evento recuaram”, explicou.

Nenhum comentário: