sábado, 30 de julho de 2011

Danúbia Leva Ações de Governo Para Zona Rural

Danúbia e Equipe Passando Por Ponte Que Será Reconstruída

Centenas de Quilômetros de Estradas Estão Sendo Recuperados em Chapadinha

Cumprindo mais uma etapa de seu governo itinerante, a prefeita de Chapadinha, Danúbia carneiro, acompanhada do vereador França Nilo, do secretário municipal de obras José Almeida, além de assessores, passou o dia todo visitando a zona rural do município.

Pela manhã, a comitiva visitou as localidades São José do Riacho Feio, Centro da Água Branca, Santo Antonio dos Lira e Bom Fim, entre outras.

Em cada localidade, Danúbia conversava com moradores e ouvia as reivindicações. Entre as principais cobranças, estavam melhoramento de estradas, construção e recuperação de pontes e implantação de energia.

Em alguns pontos, as estradas estão quase intrafegáveis. O agricultor Zuza Torres recebeu a prefeita em sua residência e fez o pedido, para que ela construa uma ponte no riacho na localidade Centro da Água Branca. “faz tempo que esperamos uma estrada boa e uma ponte”, disse Zuza.

Danúbia garantiu que irá erguer a ponte o mais rápido possível e, dentro das possibilidades, recuperar a estrada. Ela lembrou que já foi dado início ao PAC – Programa de Aceleração do Crescimento das estradas vicinais de Chapadinha. O lançamento foi feito nas localidades Canto dos Ferreiras, Paiol, e Nambu.

Leia matérias completas com fotos no Blog do William e no Interligado,

Trexto da Matéria William Fernandes  Foto Mauro Queiroz

Nenhum comentário: