quinta-feira, 21 de julho de 2011

Gheorge Lima Faz Show na Noite Cultural do Chapadinhamente Nós


A tradicional Noite Cultural que sempre abre as festividades do Chapadinhamente Nós, nas noites de sexta-feira, este ano terá como atração o show do cantor Gheorge Lima (foto) na Praça Coronel Luís Vieira. 

Depois de começar a carreira em bares e points de música ao vivo em São Luís, Gheorge Lima se apresentou em diversos palcos da Ilha como o Circo da Cidade e Teatro Alcione Nazaré. Atualmente vive de música no estado do Pará e, recentemente, fez show em Belo Horizonte. 

A especialidade de Gheorge é MPB e Música Maranhense, mas ele adianta que vai inclui no show de amanhã, um espeço com sucessos de Roberto Carlos e uma homenagem ao eterno poeta do povo João do Vale. 

O cantor será acompanhado por banda composta pelos melhores músicos de São Luís.

Além de tudo Gheorge é filho de Chapadinhenses. Sua mãe Gorete Cunha é nascida em Chapadinha e seu pai João Ferreira Lima, o Ferreirinha (já falecido) era de Vargem Grande, mas adotou a Princesa do Baixo Parnaíba como terra do seu coração. 

Por tudo o show de Gheorge Lima é uma boa opção pra quem não aguenta mais a mesmice e o baralho enfadonho do “oxente music” que alguns ainda chamam de forró.

Um comentário:

adriana disse...

Caro Alexandre

Enfim uma programação que vale à pena participar.
Principalmente tendo em vista que é cada dia mais difícil sair de casa com o que tem aparecido de "atração" para a noite chapadinhense.
Conheço o trabalho do Gheorge e afirmo:é de grande qualidade.

Adriana Cunha