sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Edmilson Carneiro Participa de Encontro do PT Gaúcho e Recebe Apoio de Lideranças Nacionais do Partido

         Edmilson Carneiro, Cirano Cisilotto e Olívio Dutra  

O engenheiro e Superintendente Representante da Presidência da Eletrobras Eletronorte Maranhão, Edmilson Carneiro, esteve semana passada no Rio Grande do Sul a convite da cúpula do Partido dos Trabalhadores no estado. Em sua passagem pelo Rio Grande do Sul Edmilson Carneiro - que é suplente de deputado pelo PT maranhense - participou da festa de aniversário do prefeito de Garibaldi, Cirano Cisilotto que também pertence aos quadros do PT. 

Na ocasião Edmilson conversou com outras lideranças nacionais do partido como o ex-governador Olívia Dutra. Na conversa com Dutra a eleição de 2012 foi o assunto dominante. O ex-governador declarou que o próximo ano entrará para história como ano do PT e assegurou que é determinação da direção nacional da legenda eleger o maior número de prefeitos em todo Brasil. 

Informado da disposição de Edmilson Carneiro em disputar a prefeitura de Vargem Grande, o líder gaúcho se prontificou a vir ao Maranhão juntamente com o prefeito Cirano Cisilotto e outras personalidades do PT para passar experiências administrativas e participar da campanha de Edmilson em Vargem Grande. 

Edmilson Carneiro informou que seu nome tem boa aceitação no eleitorado Vargengrandence, “se no Maranhão tiver só um candidato a prefeito do PT este será em Vargem Grande”, disse Edmilson Carneiro. 

Em contado com o Blog Carneiro afirmou que têm sido animadores os contatos mantido com as lideranças nacionais do Partido de Dilma Rousseff: “assim como cada gesto de incentivo e aceitação do povo de Vargem Grande, considero também importante o apoio que tenho recebido do meu partido, a tal ponto que me sinto na obrigação de levar este projeto de candidatura a diante”, finalizou Edmilson.     

Nenhum comentário: