terça-feira, 9 de agosto de 2011

Magno Classifica Embargo a Via Expressa como Politiqueiro e Burocrático


O deputado Magno Bacelar (PV) voltou a classificar de ato burocrático e politiqueiro decisão do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB), que, na semana passada, tentou paralisar as obras de construção da Via Expressa, assunto que dominou boa parte da sessão da Assembleia nesta segunda-feira (8). 

Segundo o vice-líder do governo do Estado, Castelo, ao longo dos últimos três anos, não conseguiu executar as obras que a capital tanto precisa e, por este motivo, já vislumbrando as eleições de 2012, tenta criar obstáculos para prejudicar o governo Roseana Sarney (PMDB). 

“O prefeito Castelo não fez absolutamente nada nos últimos três anos e meio e tenta enganar a população tapando buracos e trocando o asfalto de algumas avenidas. Como sabe que a população desaprova a sua administração, tenta dar golpes e um deles é esta ação ilegal de paralisar a construção da Via Expressa”, afirmou Bacelar. 

O deputado salientou que o projeto de construção da Via, apresentado pelo governo Roseana, é muito mais barato do que um projeto semelhante que a Prefeitura apenas divulgou através da mídia. “Além disso, o projeto do governo do Estado atende a todos os requisitos estabelecidos pela lei e possui todas as licenças dos órgãos competentes. Volto a repetir: o prefeito Castelo está apenas querendo criar obstáculos e prejudicar milhares de pessoas que serão beneficiadas com esta grande obra”, completou. 

Magno Bacelar finalizou seu discurso afirmando que a Via Expressa é uma realidade e trará significativos benefícios para moradores de mais de 20 bairros que serão interligados através da grande avenida. 

Agência Assembleia

Nenhum comentário: