terça-feira, 30 de agosto de 2011

Vereadores Trocam Insultos e Sessão da Câmara de Chapadinha Quase Termina em Pancadaria



O blog Ações e Destaques publicou hoje um vídeo da troca de acusações entre os vereadores Marcelo Menezes(PSDB) e França Nilo(PR).  


De acordo com o jornalista Luis Carlos Jr. “as constantes discussões entre o líder do governo França Nilo e o vereador de oposição Marcelo Meneses, provocaram mais um mal estar para a mesa diretora da casa”, diz a matéria. 


Os parlamentares trocaram acusações, ameaças e até insultos envolvendo a vida pessoal de cada um. Durante a Sessão, os vereadores utilizaram todo o tempo que tinham direito para se agredirem verbalmente. 


Marcelo Menezes falou ainda das acusações de tenha agredido algumas pessoas no passado, admitindo os fatos, mas taxando seus desafetos de “vagabundos”.


No final da sessão o vereador da oposição fez gestos de ameaça contra o líder do governo que saiu antes de terminar a sessão.


O blog disponibiliza o vídeo que tem narração de Luis Carlos Jr., imagens de Alexandre Cunha e edição de Raimundo Sousa, porém alerta que não deve ser assistido na frente de crianças ou pessoas sensíveis.  

Nenhum comentário: