quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Isamara Contesta Informações e Ameaça Processar Jornalista



Em comentário á matéria da disputa pelo controle do PR a ex-candidata Isamara Menezes nega que esteja lutando pela legenda.  “Tua informação não procede, eu não estou disputando partido, até porque não serei candidata nas eleições de 2014”, disse Isamara.  


Isamara ainda declara que Danúbia Carneiro foi mesmo expulsa do PR, “a informação que eu sei é que a executiva nacional do PR não tem interesse que a não eleita (Danúbia) permaneça no partido e por isso a “expulsaram”, que vergonha”, alfineta a adversária. 


Com relação à perda da legenda da “família 11”, a ex-candidata nada informa de concreto, apenas recomenda que este jornalista investigue melhor o fato, “quanto ao PP procure saber como de fato ocorreu a ida do partido para o grupo que você esta sendo pago para defender”, disse Isamara.


A filha de Isaías Fortes termina o comentário ameaçando processar o blog: “procure publicar a verdade a meu respeito, caso contrário vou ter que tomar medidas judiciais” finalizou.  

Nota do Blog


Isamara tanto não consegue disfarçar a vontade de ser candidata à prefeitura que chega a, inconscientemente, trocar 2012 por 2014 em seu comentário. 


A luta pelo PR quanto pelo PP locais são acontecimentos do embate eleitoral que tem o prazo fatal de filiação findando nos próximos dias, portando, fatos cheios de versões e contra-informações que só serão aclaradas depois de 7 de outubro. 


A consideração de quem é pago pra fazer isso ou aquilo ou quem é capaz de tudo para saciar a sede de poder são subjetividades próprias dos atores políticos e não substituem o essencial da verdade dos fatos: PP está mesmo perdido para Isamara e família e há uma luta pelo PR. 


E, por último, o mais importante – em que pese nada temer neste sentido – a  ameaça de processo é recebida por mim com grande alegria, já que demonstra avanço civilizatório de um grupo que costumava buscar reparação à base da violência física quando detinha o poder.   

Nenhum comentário: