quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Marcos Caldas e Magno Bacelar Trocam Farpas na Assembleia


Ao tentar alfinetar o desafeto Carlos Filho, Marcos Caldas acabou provocando o mal-estar com Magno Bacelar. O clima azedou entres eles na audiência de discussão do programa “Saúde é Vida”, ontem (20), na Assembleia Legislativa. 

Criticando as ausências e a falta de pronunciamento de Carlos Filho, Caldas se dizia o único representante do Baixo Parnaíba e que a região tinha “um deputado e meio” na AL.

Magno Bacelar reagiu: foi à tribuna e disse que também defendia a população da região. Caldas emendou: “Pois bem, agora o Baixo Parnaíba tem dois deputados”. Nas entrelinhas Caldas insinuava que Bacelar também não seria deputado completo pela condição de suplente.  
Bacelar contestou: “meio-deputado, não! O senhor me respeite!”. 

Comentário Nosso
Vele ressaltar que Magno Bacelar foi apoiado pelo casal Carlota e Chico Caldas (tios de Marcos Caldas) e teve expressiva votação em Brejo, principal reduto de Caldas. Desqualificar o adversário é lugar comum na política e, nesse sentido, Bacelar daria um boa resposta se lembrasse a Caldas que deve 6 mil votos a mais que ele (33.550 de Bacelar contra 27.508 de Marcos Caldas).

Nenhum comentário: