quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Prefeitura Esclarece Informação de Site de Campanha da UFMA e Informa que Transporte Coletivo Só Deve Começar em 60 Dias



A página de campanha do professor Jocélio Araújo, candidato à direção da UFMA de Chapadinha, traz uma informação (leia aqui) sobre o serviço de transporte coletivo que atenderá alunos e funcionários do Campus bem como toda a comunidade chapadinhense.

A matéria fala corretamente da luta pela implantação do serviço, audiências com a prefeita e envio de documentos solicitando providências e da abertura de um edital para concessão pública de transporte urbano coletivo, mas – segundo fonte da prefeitura – erra na previsão e indevidamente antecipa o vencedor da concorrência. 


De acordo com a Prefeitura o processo licitatório obedece a prazos estipulados em lei, que torna impossível que se cumpra a previsão do site de campanha de que os ônibus já estejam circulando no dia 12 deste mês. 


A prefeitura informa ainda que além da firma citada na matéria (do empresário Jackson, da malharia “Olho Vivo”) outras empresas estão se habilitando para participar do certame, mas o processo não deve ser concluído em menos de 60 dias.  

Nenhum comentário: