segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Baixaria: Vereadores Trocam Socos na Câmara de Chapadinha



Os vereadores França Nilo e Emerson Aguiar se agrediram após discussão na sessão da Câmara Municipal na tarde de hoje. Segundo relatos o vereador França Nilo discursava sobre uma questão agrária que envolve posseiros e sua família, acusando o colega Emerson Aguiar de atuar em favor dos posseiros. 


Ainda em seu discurso França ameaçou propor uma CPI para investigar o caso em que Emerson Aguiar é acusado de envolvimento com corrupção de menores. Em sua defesa Emerson falou que a mãe das menores já teria prestado depoimento o inocentando e que “até as autoridades já teriam conhecimento que de que acusação não passou de armação”, disse Emerson Aguiar. Aguiar continuou o discurso fazendo referencias consideradas difamatórias à vida privada de França Nilo. 


Depois de ouvir a fala de Emerson, França voltou à tribuna e teria passado a ofender familiares de Emerson Aguiar que – a certa altura – não se conteve, levantou-se e encaixou um soco no parlamentar que usava a palavra. Daí em diante os edis perderam o controle e teve que entrar muita gente para apartá-los. 


Em instantes publicaremos um vídeo da briga. 

Fotos de William Fernandes

Nenhum comentário: