terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Convênio Garante Abastecimento D’água Para 4 Localidades de Chapadinha



Atendendo a solicitação do deputado Magno Bacelar a Secretaria Estadual de Saúde acaba de liberar 4 Sistemas Simplificados de Abastecimento D’água para a Zona Rural de Chapadinha. Os Convênios foram assinados ás 17 horas no prédio da Secretaria Estadual pelo secretário Ricardo Murad e pela prefeita Danúbia Carneiro. 

As localidades beneficiadas foram Canto Bom, Boca da Mata do Zé Leite, Formiga e Vila Vitória. 

Durante a assinatura dos convênios a prefeita Danúbia demonstrou satisfação e atribuiu os benefícios ao trabalho do deputado Magno na Assembleia Legislativa. “Fico contente em ver essas comunidades recebendo atenção do governo do estado e tendo resolvido o drama da falta d’água pela estrutura estadual num claro reconhecimento do incansável trabalho do deputado Magno Bacelar em defesa do governo Roseana Sarney na Assembleia Legislativa”, disse a prefeita. 

O deputado Magno revelou que a previsão é de que os sistemas comecem a ser implantados a partir do dia 20 de janeiro e prometeu acompanhar o andamento do projeto: “nós sabemos que as vezes a burocracia atrasa as iniciativas como estas, mas estaremos fiscalizando para que as pessoas recebam as benfeitorias o mais rápido possível”, declarou Magno Bacelar.     

Imagem Meramente Ilustrativa

Nenhum comentário: