terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Obrigado!


Em meu nome e de minha família gostaria de agradecer as manifestações de apoio e solidariedade que nos ajudam a passar por este momento difícil. A palavra dos amigos pessoalmente, por mensagens ou telegramas ou no meio virtual nos confortam enormemente. Se perda de minha mãe foi grande e será sempre sentida, restou a certeza de que a sua existência foi marcada pela generosidade e pelo dom de fazer profundas amizades, que são as riquezas imateriais que valem e transpassam a vida terrena. Obrigado por tudo!

2 comentários:

Herbert Lago Castelo Branco disse...

Meu nobre amigo Alexandre,
Embora já tenha manifestado os meus sentimentos pelo Fecebook. Quero reafirmar a minha solidariedade neste momento de pesar a você e toda familia. Sua mãe tinha um grande carinho por mim. Foi muito triste para mim quando recebi a notícia de sua partida. Seja firme amigo! E lembre sempre das coisas boas que ela fez e deixou.

Oberdan Galvão disse...

Caríssimo Alexandre,
Que o todo Poderoso, em sua infinita bondade, conceda a você e aos seus familiares, forças para superar este momento tão traumático que estás a viver.