quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

SEMAS “Minha Casa Minha Vida”: Nota Pública de Esclarecimento


A Secretaria Municipal de Assistência Social de Chapadinha (Semas) vem a público desmentir matéria publicada no jornal "Zona 42" segundo a qual as 574 pessoas cujos nomes constam no edital 01/2011 desta Secretaria teriam "perdido as casas" do programa habitacional "Minha Casa, Minha Vida".

Conforme o próprio edital, os sorteados ainda não incluídos no Cadastro Único dos Programas Sociais (CadÚnico) ou com inconsistência de informações, constantes daquele edital, foram convocados a comparecer na sede da Secretaria munidos com a sua documentação para inclusão, complementação ou correção das informações prestadas a fim de tornarem-se aptos ao programa.

O programa "Minha Casa, Minha Vida" apresenta rigorosos critérios e todos serão respeitados e seguidos pela Semas para garantir que todas as unidades habitacionais conquistadas pelo município sejam destinadas exclusivamente a famílias dentro do perfil do programa.

Lamentando o episódio, nos colocamos a disposição para quaisquer outros esclarecimentos necessários.


Luiz Eduardo Elias Braga
Secretário Municipal de Assistência Social

Nenhum comentário: