segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Prefeitura de Santa Quitéria Abre 481 Vagas em Concurso


Divulgado o edital 001/2011 para realização do concurso da prefeitura de Santa Quitéria do Maranhão, o concurso visa o preenchimento de 481 vagas e formação de cadastro de reservas, para cargos de vários níveis de escolaridade. Sendo reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, 10% das vagas.

As vagas do concurso são para as funções de auxiliar de serviços diversos, agente de endemias, bombeiro hidráulico, eletricista, motorista, agente administrativo, agente de vigilância sanitária, digitador, guarda municipal, professor de diversas disciplinas e classes, recepcionista, técnico em enfermagem, técnico em contabilidade, técnico em informática, assistente social, coordenador e orientador pedagógico, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico–bioquímico, fisioterapeuta, médico clínico, cardiologista, ginecologista, médico plantonista, ortopedista, veterinário, pediatra, nutricionista, odontólogo, técnico educacional–ação social, psicólogo e procurador.

As inscrições preliminares poderão ser realizadas durante o período 5 a 21 de janeiro de 2012, via internet através do site www.fundacaojoaodovale.com.br. Mediante o pagamento de taxas que variam entre R$ 25,00 a R$ 60,00.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado uma vez por igual período. As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 12 de fevereiro de 2012, a partir das 8h, em locais que serão divulgados posteriormente.


Informações Décio Sá

Nenhum comentário: