quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia de Cão nas Ruas de Chapadinha



Uma manhã violenta em Chapadinha nessa quarta-feira, 15. Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão de 2 suspeitos e o desarticulação de uma suposta quadrilha de traficantes que estariam atuando no município.

Os suspeitos que se escondiam em um sítio no bairro Areal estavam sendo observados há algum tempo pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar e Civil, e ainda ontem à noite a polícia esteve de prontidão visando capturar integrantes do grupo.

Nas primeiras horas dessa manhã uma perseguição foi iniciada e um dos integrantes da suposta quadrilha foi capturado atrás da igreja matriz, após troca de tiros com a polícia. O suspeito que até agora ainda não foi identificado jogou a arma no teto de uma lanchonete.

Daí em diante uma implacável busca pelos demais membros do susposto bando foi iniciada, numa ação que envolveu um grande efetivo de policiais Civis e Militares.


Ainda no Areal um novo tiroteio. Populares ficaram no meio do fogo cruzado. A perseguição chegou à zona rural, onde em confronto um dos suspeitos acabou ferido. Adenilson Pereira, "Lourim", seria a identificação do suspeito que foi socorrido pela PM, porém chegou sem vida ao HAPA. Continue a ler no Blog Interligado

Texto e fotos - Antenor Ferreira


Nenhum comentário: