sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Paga Geral, Falácia Chinfrim, Protesto Informa e Outras Notas



Prefeitura Paga Geral
A prefeitura encaminhou arquivos referentes ao pagamento do funcionalismo ao Banco do Brasil. Os servidores de todas as secretarias e demais órgãos da administração municipal terão os vencimentos de fevereiro creditados ainda na tarde de hoje.  

Falácia Chinfrim
Uma campanha atribuindo a prisão de militares amotinados á “Ditadura Dilma” tem seduzido muitos incautos na internet. Os policiais presos – muito deles flagrados tramando vandalismo contra o povo – foram presos, provisoriamente, por decisão judicial e não por ordem ou capricho da presidência da república. Uma falácia chinfrim, apenas isso.  

Protesto Informa
O odontólogo Ernani Maia, um dos organizadores, esclarece a programação do protesto: “a concentração acontecerá próxima à SS VEÍCULOS, às 18:00, não haverá palanque nem comícios, não haverá passeata, ficaremos lá mesmo. O protesto é sobre a má conservação das vias assim como a má administração dos hospitais e falta de medicamentos e a educação em geral. A manifestação é aberto a todos que sintam-se incomodados com os problemas que passam nossa cidade" disse Ernani.

Recesso de Folião  
No clima da festa mais esperada do ano (pelo menos para o titular) o blog entra em recesso da cobertura política e só publicará fotos e narrativas ligadas ao período carnavalesco. Na torcida para que nenhuma intercorrência mais grave nos tire deste propósito, só voltaremos aos temas corriqueiros depois de quarta-feira. Mas valerá apena esperar, muitos assuntos aguardam debate.   

Imagem: Meramente Ilustrativa 

Nenhum comentário: