segunda-feira, 2 de abril de 2012

Notas do Caso Fernanda Lages e Deputados Maranhenses



A suposta ligação de deputados maranhenses com garotas de programa, que inclui a investigação do assassinato de uma delas, em Teresina, continua rendendo matérias em jornais e sites do Maranhão e Piauí. Leiam abaixo algumas notas do blog do John Cutrim, Portal AZ e Jornal Pequeno.

"Cast
Há, pelo menos 15 mulheres no cast de ‘moças de programa’ ligadas ao crime da estudante Fernanda Lages que já teriam sido ouvidas na polícia depois que se denunciou a conexão com prostituição envolvendo empresários piauienses e até políticos do Maranhão. Os nomes delas: Karine, Ada, Raiane, Diana, Mariane, Marina, Tamara, Adriane, Cinara, Rose.

Turma da Pesada
Essas moças (moças!?) que pontuam na prostituição em Teresina, na maioria dos casos filhas das chamabas ‘boas famílias’, são mesmo da pesada. Certa vez um desses maranhenses que acham de transformar Teresina no cabaré do mundo, saiu da boate com três lindas garotas e com elas foi para um hotel. O cara só acordou na tarde do dia seguinte, sem os cartões de crédito e uma bolada de dinheiro que trazia na mala.

Má sorte
Se Nayrinha contou com a benevolência do filantropo advogado maranhense, que veio de São Luís para defendê-la, de graça, uma amiga de Nayrinha, a Ada, não teve a mesma sorte. Bateu às portas de vários advogados que recusaram fazer sua defesa.
Carlos Filho
O deputado estadual Carlos Filho, que aparece nas especulações sobre prostituição em Teresina, é o mesmo que há quatro anos, reagiu contra o delegado Bareta, que investigava roubos de tratores envolvendo prefeitos no interior do Maranhão e da Paraíba. No Maranhão, Bareta apreendeu 15 máquinas com prefeitos ligados a Carlos Filho, que tentou convocá-lo para se explicar na Assembléia, mas depois desistiu. Olha só as ligações dessa gente. (Informações acima da coluna do Arimatéia Azevedo, no Portal AZ)
Marcos Caldas nega notificação
A assessoria do deputado Marcos Caldas negou, ontem, em nota encaminhada à coluna, que o parlamentar tenha sido notificado “em qualquer processo”, conforme noticiado no Informe JP desta sexta-feira, dando conta de que no dia 30 de março ele e o deputado Carlos Filho haviam recebido notificação da Polícia Federal para “marcar hora e data dos depoimentos no processo que investiga a morte de uma garota de programa em Teresina”.
Aleive’
Disse a assessoria que Marcos Caldas se mostrou “entristecido pela veiculação do seu nome nesse tipo de denúncia, e que o deputado está disposto a responder à população que o elegeu e a dar qualquer esclarecimento sobre o fato noticiado”. Considerando a notícia um ‘aleive’, a assessoria do parlamentar garante que ele “respeita a liberdade de imprensa” e que “espera a publicação da presente resposta com o mesmo destaque do noticiado”.
Governo ‘pro Brejo’
Olha essa!!! Meu chefe estava numa ‘roda’, sexta-feira, à noite, quando o ‘bate-papo’ rumou para a política!!! Aí, um dos integrantes da mesa afirmou: ‘Viram aí o Marcos Caldas declarando que quando assumir o Palácio dos Leões, após a viagem da ‘vice-legitimada’ ao exterior, a primeira cidade que vai visitar é a sua terra natal, Brejo’???!!! Aí, meu chefe, que não ‘perde uma’, ‘mandou bala’!!! Vixi, então já tem manchete para o JP: ‘MARCOS CALDAS ASSUME O PALÁCIO E LEVA O GOVERNO DO ESTADO ‘PRO’ BREJO’!!! Hahahahahahahahahahahaha!!! (Do Colunaço do Dr.Pêta)"

Nenhum comentário: