terça-feira, 24 de abril de 2012

Secretário de Segurança Fala Sobre Execução de Décio e Retrato Falado do Executor Deve Ser Divulgado em Instantes


O secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, foi taxativo, na manhã de hoje (24), ao classificar o brutal assassinato do jornalista Décio Sá, morto a tiros ontem à noite (23) na Litorânea.
Em entrevista à Rádio Mirante AM, Mendes declarou que a execução foi um “crime para chocar a sociedade” e pensado nos “mínimos detalhes”.
Apesar disso, o secretário ressaltou que foram deixados “rastros importantes” pelos criminosos.
“Foi um crime praticado por profissionais. Um crime que visava chocar a sociedade. Foi planejado nos mínimos detalhes. Eles prepararam esse crime há bastante tempo, mas deixaram rastros importantes. Iremos fazer uma força-tarefa para a apuração deste crime”, afirmou.
Retrato Falado
O secretário de Estado de Segurança Pública, Aluísio Mendes, deve apresentar, daqui a pouco, em entrevista coletiva na sede da SSP, o retrato-falado do assassino do jornalista e blogueiro Décio Sá.
Na coletiva, a cúpula da Segurança do Estado também apresentará a comissão de delegados responsável pela elucidação do crime.
Ainda não há informações oficiais detalhadas sobre as investigações, mas o blog apurou que a polícia já trabalha com duas hipóteses. Para não atrapalhar o trabalho, contudo, as linhas não serão divulgadas, por enquanto.
 O corpo de Décio Sá está sendo velado na Pax União da Rua Grande. O enterro está previsto para as 16h, no cemitério Jardim da Paz.
Informações: Gilberto Léda 

Nenhum comentário: