segunda-feira, 28 de maio de 2012

Asfaltamento Prossegue em Ritmo Acelerado

Do Blog Interligado


Depois de uma paralisação, por conta do atraso no repasse de recursos do governo do Estado a empresa responsável, as obras de colocação de asfalto nas vias públicas do município foram retomadas e seguem em ritmo intenso.

A empresa responsável pela obra tem trabalhado de maneira rápida e eficiente. A Rua do Comércio onde foram retomadas inicialmente as obras já foi quase toda asfaltada. Agora a pouco estive acompanhando a pavimentação da Rua Cunha Machado, outra importante via de nosso município que está sendo beneficiada com a pavimentação.

A via já recebeu a malha asfáltica em boa parte de sua extensão. As equipes de trabalhadores se organizaram para que as obras não sejam interrompidas sequer no horário de almoço.

A previsão é que em poucos dias os trabalhos sejam concluídos nos arredores do centro, permitindo assim o inicio da pavimentação total do centro comercial de Chapadinha.

A medida foi adotada para facilitar o tráfego nos momentos de interdição das vias centrais, como a Avenida Presidente Vargas, José Caetano e Raimundo Oliveira, detentoras de grande circulação de veículos e pessoas diariamente.

A retomada das obras serve para demonstrar o compromisso do governo municipal com a população de Chapadinha, como também para calar os fanáticos da oposição que já vinham insistentemente colocando a paralisação das obras como culpa do governo municipal.

Nenhum comentário: