quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gomes Confirma Indicação de Seu Nome como Vice de Danúbia


Em empresário Gomes (foto) confirmou, em entrevista à Rádio Mirante, que seu nome será indicado para compor a vaga de vice na chapa da prefeita Danúbia Carneiro.

Gomes disse que primeiramente a intensão do grupo Terceira Via era apresentar candidato o que, segundo ele, acabou não se viabilizando.

Sem condições de ter candidatura própria a Terceira Via resolveu abrir diálogo com os dois grupos tradicionais. “Procuramos a pré-candidata Ducilene e ela nos informou que sua chapa já estava montada e que não poderia retirar a esposa do ex-prefeito Isaías de vice, além disso soubemos que a maioria das secretarias e cargos já estão loteados entre familiares ou pessoas bem próximas ao senhor Isaías”, disse Gomes, explicando que de outro lado teve as portas abertas para a vice e para a composição de futuro governo de Danúbia Carneiro.

Gomes reagiu de forma contundente contra insinuações de interesses menores por trás do acordo político com o grupo do deputado Magno: “dizer que pessoas como Zé Baleco, Raimundo Marques e Levi Pontes tenham se vendido é uma afronta a história e o serviço prestado que estes homens de bem têm empreendido em favor de Chapadinha”, finalizou o empresário Gomes. 

Nenhum comentário: