terça-feira, 3 de julho de 2012

Convenção de Edmilson Carneiro Agita Vargem Grande


A convenção que oficializou a candidatura de Edmilson Carneiro à prefeitura de Vargem Grande acabou se transformando numa verdadeira festa popular. Com inicio às 9 e enceramento às 18 horas, do último dia 30, o PT e outros dez partidos homologaram, no Clube Califórnia,  as candidaturas de Edmilson Carneiro a prefeito e da vereadora Eranildes Coelho para vice.


Participaram o evento Rodrigo Bandeira, representando o deputado Waldir Maranhão, o secretário de comunicação do diretório estadual do PT Joab Jeremias e o secretário de articulação institucional do governo do estado Rodrigo Comerciário.

Nos discursos candidatos a vereador e representantes partidários fizeram um balanço da situação de Vargem Grande, relataram o clima de perseguição dos últimos anos na cidade (lembrando de uma tentativa de invasão de emissora e ameaça contra o blogueiro Thales Castro, por secretário municipal e do incêndio criminoso da TV Líder, que tem como indiciado por ser mandante o líder do governo vereador Abdias Cidrão), a precariedade do sistema de abastecimento d’água e dos serviços de saúde que, junto com outros fatores, acabaram levando o município a destaque nacional pelos dramáticos índices de pobreza, também foram alvo dos discursos.

Em seu discurso Edmilson Carneiro agradeceu a presença de todos, se disse emocionado pelas manifestações apoio e destacou aquele encontro partidário “como a maior festa democrática jamais vista em Vargem Grande”. Edmilson pediu a participação de todos na campanha e destacou a importância do trabalho coletivo para a superação dos problemas de Vargem Grande. “Só com o engajamento de todos na campanha poderemos começar a melhorar a vida de nossos conterrâneos, com muita humildade vejo nosso nome bem aceito e essa frente de oposição avançando, por isso devemos confiar a Deus e na luta do povo de Vargem Grande por dias melhores e cada vez mais ruma à vitória”, falou Edmilson Carneiro.

Depois de encerrados os trabalhos a povo presente resolveu deixar Edmilson Carneiro em sua residência o que acabou se transformando numa grande passeata que percorreu as principais ruas da cidade. 


Da Assessoria

Nenhum comentário: