quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Belezinha Divulga Pesquisa Ilegal e Magno a Acusa de Crime Eleitoral


A coligação da candidata Belezinha é acusada de cometer crime eleitoral ao divulgar a tal da pesquisa da exata sem registo, encomendada pelo ex-vice de Isaías, contador Aldy Saraíva e com entrevistas supostamente feitas nos dias 26 e 27 de julho.

Em panfleto baseado na pesquisa cheia de erros (releia matéria do blog aqui) e com registro irregular a coligação afirma que a um mês atrás a candidata Belezinha estaria a frente do concorrente Magno Bacelar. Panfletos foram distribuídos com a assinatura e CNPJ da coligação e carros de som da candidata comemoram o suposto resultado. 

A coligação de Magno informou haver mobilizado advogados para combater a ilegalidade e lança nota tachando o ato de Belezinha como criminoso e desesperado. Veja Abaixo. 

Nota de Magno

A Coligação Chapadinha Mais Feliz que apoia Dr. Magno 43, vem a público denunciar a forma criminosa com que a candidata Ducilene Belezinha lança mão de pesquisa sem registro, fraudulenta, encomendada pelo ex-candidato a vice de Isaías, Aldy Saraiva e sem qualquer fundo de verdade.

Este ato ilegal de divulgar pesquisa falsa, que será duramente impedido pela Justiça, só confirma a liderança de Magno 43 e o desespero dos adversários.

Observação: O Blog Deixou de Reproduzir os Percentuais Suspeitos para não correr risco de responder por crime eleitoral cuja a pena varia entre o valor de R$ 53.205,00 (cinquenta e três mil duzentos e cinco reais) a R$ 106.410,00 (cento e seis mil quatrocentos e dez reais), conforme Lei nº 9.504/97, art. 33, § 3º.

Nenhum comentário: