quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Magno Agradece Votos em Discurso na Assembleia



O deputado Magno Bacelar (PV) ocupou a tribuna da Assembleia, na sessão desta quinta-feira (11), para tecer comentários sobre o resultado das eleições municipais de 2012, no Estado do Maranhão, e mais especificamente no município de Chapadinha, no qual foi candidato a prefeito e perdeu. “Sou muito grato aos 16.180 votos que recebi. Fiz uma campanha em apenas 45 dias. Não tive condições de percorrer todos os povoados”, declarou.

O deputado destacou a participação da juventude de Chapadinha em sua campanha. “A juventude de Chapadinha deu uma conotação especial nesta disputa política do município. Eu sou muito grato a juventude da cidade que compareceu maciçamente nas ruas e avenidas e deu total apoio a nossa candidatura”, analisou.

Magno Bacelar desejou que a prefeita eleita realize um bom trabalho e afirmou estar satisfeito porque realmente conseguiu mobilizar a sociedade de Chapadinha e obter em torno de 43% da votação do eleitorado. “Nós lutamos, fizemos uma ampla coligação. Realmente nós lutamos. Quero dizer que estou satisfeito”, assinalou.

Por fim, Magno Bacelar parabenizou o deputado Chico Gomes (PSD) por ter sido eleito prefeito de Viana, elogiou a performance do candidato a prefeito de São Luís, o vice-governador Washington Oliveira (PT), o desempenho da deputada Eliziane Gama (PPS), como terceira colocada na disputa pela prefeitura de São Luís, e disse que torce pela eleição de Fernando Haddad (PT) para prefeito de São Paulo.
  
Ribamar Santana / Agência Assemblei

Nenhum comentário: