terça-feira, 27 de novembro de 2012

Eduardo Braga Fala Sobre Cassação e Reafirma Independência

                          Braga em Entrevista à Rádio Mirante

O vereador eleito Eduardo Braga (PT) falou, agora a pouco, em entrevista à Rádio Mirante de Chapadinha, sobre o processo que a coligação de Belezinha move contra ele. 

Braga começou esclarecendo que o processo foi movido por ele supostamente ter cometido irregulares ao participar de atos de campanha no interior de escolas públicas. O petista negou veementemente ter entrado em escolas durante o período eleitoral e disse que esmiuçou as fotos e vídeos anexados ao processo e não encontrou qualquer imagem que sustente a alegação dos advogados de Belezinha.

Eduardo Braga ainda estranhou o fato de ter visto, entre as fotos do processo, a clara participação vereadores eleitos nos eventos sem que a ação trate destes, “alguns eleitos aparecem claramente nas fotos e vídeos dos eventos e só eu, que não fui nem apareço em foto, sou alvo de pedido de cassação, como explicar isso?”, questionou Braga.

Ao taxar a ação como “pura perseguição política”, Eduardo Braga reafirmou sua postura de independência com relação ao futuro governo e considerou seu pedido de cassação como "primeiro indício da volta da intolerância contra opositores, como era prática comum durante os governos anteriores do grupo que elegeu a nova prefeita", lembrou.

O vereador finalizou sua entrevista tranquilizando os eleitores quanto a falta de fundamento do processo que tenta impedir sua participação no parlamento e conclamou a sociedade a acompanhar e participar de seu mandato a partir de janeiro.    

Vídeo 
Veja abaixo o vídeo em que os advogados de Belezinha alegam a presença  de Eduardo Braga no interior do Escola Raimundo Araújo ao lado de Magno Bacelar. O vereador diz não ser ele e chama atenção para o detalhe que a pessoa usa óculos o que não é seu caso.  


Nenhum comentário: