terça-feira, 20 de novembro de 2012

"Servidores Receberão Dia 30", Diz Danúbia



A prefeitura Danúbia Carneiro entrou em contato com o blog para informar aos servidores que, em função da diminuição dos valores das verbas recebidas pela prefeitura nos últimos meses, o pagamento dos servidores públicos acontecerá no próximo dia 30 de novembro.

A prefeita lembrou que, pressionado por prefeitos de todo o país, em face a queda dos repasses, o governo federal já indicou que estuda alguma compensação aos municípios mais pobres, prejudicados pela redução do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados), cuja arrecadação é repartida entre os entes da federação. Ainda de acordo com Danúbia, uma pesquisa da Confederação Nacional dos Municípios, revela que cerca de 2.000 prefeituras preveem que fecharão o ano com contas pendentes, sem verba em caixa.

Apesar dos números desfavoráveis a prefeita garantiu que não deixará débitos e pagará todos os servidores e demais compromisso até o término do mandato. “Estamos juntando os repasses do FPM e as parcelas das verbas vinculadas à saúde e educação, dos dias 10,20 e 30 para efetuar pagamento no próximo dia dia 30 que será uma sexta-feira” afirmou Danúbia,  enfatizando que os servidores de todas as secretarias receberão na mesma data. 

Nenhum comentário: