segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Vereadores Lançam Nonato Baleco Para Presidência da Câmara

Sete Vereadores Lançam Chapa Para Câmara Municipal 

Um grupo composto por sete vereadores eleitos em outubro fecharam acordo pelo lançamento de uma chapa para disputar a presidência da câmara municipal de Chapadinha.  

A reunião aconteceu na noite desta segunda-feira, na residência do vereador Eduardo Sá e contou ainda com a presença dos também eleitos Samuel Nistron, Márcia Gomes, Francisca Aguiar, Missecley Araújo, Eduardo Braga e Nonato Baleco.  

Inicialmente o grupo indicou Nonato Baleco como candidato à presidência do legislativo e definiu a composição dos demais cargos da mesa diretora, mas admite também abertura para novas adesões fruto de entendimento com outros parlamentares.

De acordo com Nonato Baleco a unidade do grupo acontece no momento de renovação da casa legislativa e vem de encontro ao anseio popular por mudança política. “Nossa chapa entra no contexto da renovação e da mudança, vamos conversar com os demais colegas vereadores e abrir diálogo com outras lideranças sobre as propostas que temos para a melhoria do parlamento municipal”, finalizou Baleco. 

Nenhum comentário: