terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Aluísio na Frente: Aliados de Belezinha Lançam Enquete e Antecipam Disputa de Deputado


Aliados da prefeita eleita Ducilene já estão de olho em 2014,  antecipam embate interno e confirmam pretensões em enquetes promovidas em bairros. Um vídeo que circula na internet revela que as enquetes foram realizadas na semana passada, organizadas por Giovane Silva e consistiram na colocação de algumas urnas nas localidades Vila Isamara, Rua do Sol, São José e outras.


Como fica claro pelas imagens que as cédulas de votação foram impressas em gráfica, o movimento demonstra ir além de uma simples brincadeira ou sondagem desinteressada.

De acordo com os organizadores 600 chapas foram impressas e nova enquete deve acontecer daqui 40 dias. 



O resultado, conforme Giovene Silva (foto) divulga, foi o seguinte: Aluísio aparece em primeiro com 372 votos, seguido de Isamara Menezes com 151, Marcos Caldas teve 57 e Paulo Neto 15. Vagner Pessoa e Magno Bacelar tiveram 4 votos cada um.

Comentário Nosso
Sem espelhar com precisão a tendência das intenções de votos (e não foi feita mesmo pra isso) a enquete é exata na constatação de que Isamara não está sozinha no páreo e a maior ameaça a ela vem de Aluísio Santos, principal operador de Belezinha em negócios públicos e privados.

Como diria o velho Brizola: algo há!  

O blog publica o vídeo completo sobre enquete nas próximas horas. 

Nenhum comentário: