quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Calote?, Eleição da Câmara Segue Indefinida e Outras Notas



Calote?
Surgiu com muita força na mídia local especulações sobre um provável calote nos servidores municipais com relação ao salário de dezembro. A secretária de saúde teria – de acordo com o blog do Enedilson Santos – confirmado a dificuldade. Mas até agora não houve pronunciamento oficial sobre o assunto.

Calote? 2
Em se confirmando o não pagamento, a prefeita Danúbia quebra compromisso firmado com o funcionalismo em repetidas entrevistas concedidas à imprensa, durante todo o mês de dezembro e reviveria fatos que não acontecem a exatos 12 anos, quando a prefeitura deixou atraso de até 9 meses nos vencimentos dos barnabés municipais, no final do ano 2000.   

Câmara: Grupo dos Sete
O “Grupo dos Sete”, composto vereadores não aliados da prefeita eleita voltou a demonstrar unidade em torno de Nonato Baleco em entrevista concedida à rádio mirante na tarde de ontem. Baleco compareceu a emissora e foi acompanhado por Eduardo Braga, Marcia Gomes e Francisca Aguiar.

Câmara: Grupo dos Sete 2
Balequinho agradeceu o apoio dos colegas de grupo e deixou um recado aos 14 futuros colegas de parlamento: “se chegarmos à presidência, nossa intenção é a de que os vereadores sejam respeitados igualitariamente, independentemente de cor partidária e que a Câmara seja independente”.

Câmara: Grupo dos Oito
Apesar de contar com 8 parlamentares na base de sustentação da prefeita Belezinha a situação é incerta e misteriosa. Marcelo Menezes e Lívia Saraiva disputam a vaga e como até agora não se sabe qual a preferência de Belezinha, há chances de racha no grupo e o resultado imprevisível. 

Nenhum comentário: