sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Danúbia Diz Que Todos os Servidores Receberão Amanhã


A prefeita Danúbia Carneiro acaba de informar por meio da rádio Mirante, o pagamento de todos os funcionários públicos municipais para amanhã. De acordo com Danúbia os valores estarão disponíveis em conta a partir da meia-noite.

Sobre a polêmica dos recursos da saúde, Danúbia disse que o dinheiro da MAC (Média e Alta Complexidade) que fora depositado em 11 de dezembro, no valor de R$ 987.190,50, se refere ao mês de novembro e que parte destes recursos foi utilizada em despesas do sistema de saúde, restando pouco mais de 300 mil reais, que foram guardados para o pagamento da folha de dezembro.

Danúbia disse que fez um esforço para encerrar sua gestão de cabeça erguida e que a pecha de haver deixado salários atrasados ficaria com outros gestores e não com ela.

A prefeita lamentou a postura de membros do SINDCHAP que considerou irresponsável e precipitada ao distorcer os fatos e incitar o funcionalismo.

Funcionalismo Apreensivo
Apesar do pronunciamento da prefeita, a apreensão do funcionalismo persistia até o final da tarde e só com a confirmação do depósito nas contas a tranquilidade será retomada, a partir de amanhã. 

Nenhum comentário: