domingo, 30 de dezembro de 2012

Grupo de Belezinha Decide por Lívia na Presidência da Câmara



Aos poucos a disputa pela presidência da Câmara se define em favor de Lívia Saraiva (foto). Uma reunião da base aliada à prefeita Belezinha decidiu, por seis votos contra dois, formar chapa com Lívia na presidência.

Marcelo Menezes obteve dois votos na prévia interna e não aceita acompanhar os demais vereadores do grupo no apoio a Lívia. Segundo relatos  a definição não teve a participação direta da prefeita Belezinha e o ex-prefeito Isaías Fortes vai lutar para reverter o quadro, em favor do filho Marcelo, até amanhã a noite.

Ainda de acordo com a mesma fonte o vereador Samuel Nistron mudou de posição e deve votar na candidata da prefeita. Outras mudanças de lado ainda podem acontecer.

Como eleição de Câmara por sua dinâmica se resume a um seleto grupo de eleitores, muitas articulações e poucas certezas, tudo pode acontecer amanhã. Só uma coisa já se consolidou: o desgaste de Belezinha com a maioria de seus eleitores que gostaria de ver Marcelo Menezes na presidência como reconhecimento pelos anos de resistência que ele encampou em nome do grupo. 

Nenhum comentário: