sábado, 19 de janeiro de 2013

Belezinha Critica Mídia e Fala Sobre "Fogo Amigo"


Em entrevista à Rádio Cultura, na tarde de ontem (18), após resumir a atuação de cada setor de seu governo, a prefeita Belezinha acabou fazendo comentários sobre a mídia local.

A prefeita começou dizendo que não acompanhava muito a imprensa, mas entrou em contradição e – como quem está muito ligada e incomodada – teceu críticas a blogs e emissoras de rádio que lhes fazem questionamentos.

Belezinha reduziu toda cobrança a interesses pessoais e pressão para ganhar cargos. A prefeita bateu mais pesado em blogueiros que ela tinha como aliados, Belezinha disse que o “fogo amigo” é resultado de pretensões frustradas. A gestora insinuou que tinha gente de olho em determinado cargo que não foi atendida e por isso começa a fazer cobrança e críticas ao governo.

Ao final Belezinha disse que vai tocar sua administração sem ligar muito pra mídia e não vai ceder a pressões, sem perceber que acabou de passar um grande recibo de audiência, irritação e impaciência.  

2 comentários:

Equipe Yes! disse...

fogo amigo é um FOGUINHO! risos.

Alexandre Pinheiro disse...

Outros dois comentários não foram publicados porque trazia uma denúncia, inclusive citando nomes, sobre assunto que merece apuração mais detalhada. O autor da denúncia pode mandar informações pelo e-mail (chapandre@hotmail.com) que o sigilo da fonte está garantido. Obrigado