terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Marcelo Menezes Responde a Ivandro Coêlho



Nesta História Tem Coelho

Por: Marcelo Menezes – Vereador

O blogueiro Ivandro Coelho passa quatro anos mudo e quando começa a falar diz logo a que veio. Até pensei que a volta fosse para ajudar o novo governo, mas ele chega somente para semear discórdia a mando dos que foram derrotados na eleição da câmara.

Enquanto eu denunciava os desmandos do governo Magnubia o jornalista preferiu silenciar. Eu sei que há preço para o silêncio e que a palavra contra quem tem apoio popular sempre custa ainda mais caro.

A eleição da câmara foi resposta a uma armação contra mim e contra meu pai Isaías, queiram ou não ele é um líder e tivemos ampla aprovação dos amigos em nosso gesto.

O que aconteceu na eleição da câmara combate as considerações do blogueiro sobre minha pessoa melhor que qualquer palavra. Houve negociações até o último momento, meu entendimento com os adversários mostra que não tenho inimigos e sei dialogar, minha indicação como primeiro secretário da Casa pontua a falta de vaidade de minha parte e o fato de não ter respondido, até agora, agressões dos antigos aliados que foram derrotados na disputa da mesa prova meu interesse na recondução da unidade do grupo.

Mas já que ressuscitaram um jornalista para atacar minha família que aguentem minha reação na tribuna do parlamento, nos meio de comunicação e por qualquer meio legal.

2 comentários:

Blog do Chapadinhense Aguiar disse...

Meu caro Alexandre Pinheiro a quem dedico minhas considerações, e voce sabe muito bem disso.Sempre tivemos um diálogo à altura democrática mesmo sem nos conhecermos, e com as divergencias políticas. Voce de um lado, e eu do outro lado. Agora, somos nós dois em defesa de Chapadinha a campanha política já passou então vamos avaliar, ou criticar o governo ISAÍAS BELEZINHA. E pra começar, eu lhe peço a sua grata opinião. Acaba de nascer aí em chapadinha, um grande, e experiente político. Decidido, corajoso, Político, e acima de tudo campeão de voto. Olha Alexandre só um comentario é pouco pra mim dizer o quanto esse vereador Marcelo Menezes vai longe olha só a resposta que este garoto deu na eleição da Câmara, e agora pra o Ivandro. Eu, cá com meus botôes, me calo porque fiquei lizongiado por ser de chapadinha. Meus amigos, a eleição acabou quem é a prefeita é a Belezinha que sò tem 14 dias de governo poxa pra que tanta piscuinha? Alexandre o Marcelo me fez Lembrar seu velho Pai um grande político. Pena que seu concorrente na época era outro féra político chamado PONTES DE AGUIAR. E hoje para honra e glória de Chapadinha, nasceu o MARCELO MENEZES. UM ABRAÇO MEU IRMÃO.

Alexandre Pinheiro disse...

Realmente, mesmo mantendo minhas críticas à gestão de Isaías, você melhor que ninguém sabe que nunca desconsiderei sua liderança política em minhas análises. Já o Marcelo só confirmará a evolução que o habilitará a líder na medida em que se mantiver - como agora - no debate de ideias e rejeitar erros do passado que lhe custam caro até hoje. Abraço e obrigado por suas participações!