sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

10 a 0! Galo da Chapada Volta a Fazer Feio





Em preparação para o Campeonato Maranhense, o Santa Quitéria realizou na tarde desta quarta-feira uma partida amistosa contra o Chapadinha. O que chamou atenção foi o resultado do confronto, o Santa venceu o Galo da Chapada por nada mais, nada menos do que 10 a 0.

O amistoso foi o único jogo preparatório da equipe da Raposa antes do Estadual. Émerson Matheus, técnico do Santa Quitéria escalou o time que já vem anunciando como base: Ismael; Tatu, Marcão, Alexandre Black e Juninho Rosa; Marciano, Douglas, Vitor Juazeiro e Genílson; Romario e Kleber.

Precavido, Matheus fez uma avaliação do confronto. O treinador fez questão de minimizar o placar da partida, mas fez algumas pontuações.

- O placar é o que menos importa. Mas fazendo uma analise da nossa  equipe, gostei muita da movimentação. Tivemos uma boa apresentação no que se refere ao conjunto – disse.

O Santa Quitéria segue esperando reforços para o Estadual. Segundo a direção do clube dois nomes serão apresentados ainda nesta quinta-feira.

A estreia do Santa Quitéria no Estadual diante do MAC será no dia 17 de fevereiro. O confronto será realizado no Estádio Rodrigão.

Comentário do Blog
Não sabia que o Galo tinha voltado a jogar. Perguntei a integrantes da imprensa esportiva quem seria o técnico e os jogadores, mas ninguém soube responder. Vamos voltar ao assunto.  

Nenhum comentário: