quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cassação: Processos Contra Belezinha Avançam



Depois de alguns dias parados por conta do recesso do judiciário e feriado de carnaval, os processos pelos quais os adversários da prefeita Belezinha pedem sua cassação por abuso de poder e compra de voto teve movimentação no dia de ontem.

Dois dos quatro processos que podem tirar Belezinha do poder e determinar realização de nova eleição, dois foram enviados para análise do Ministério Público Estadual. A movimentação de ontem (19/02) indicaria que os processos seguem seu caminho normal. (Veja recorte abaixo)

Entre os processos que se encontram no Ministério Público está o que trata da construção da estrada da Boca da Mata, que a justiça já teria pedido documentos ao governo do estado  (NEP) sobre o convênio, dados bancários da construtora e da associação e, ainda, a oitiva do engenheiro responsável e do presidente de associação em nova audiência.

Depois das vistas, a promotoria deve opinar sobre os documentos e outros detalhes dos processos e novas audiências devem ser marcadas para os próximos dias. 

Para mais informações sobre o pedido de cassação clique (aqui).  





Nenhum comentário: