terça-feira, 5 de março de 2013

Enedilson Elogia Eduardo Sá


Depois de dizer “cobras e lagartos” a respeito de Eduardo Sá o blogueiro e secretário-geral do SINDCHAP resolveu elogiar o vereador. Leia abaixo.

"O vereador e empresário Eduardo Sá esteve na última sexta-feira (01) visitando a Unidade Escolar D. Pedro I participando de uma reunião de pais e mestres para tratar de assuntos pedagógicos e de interesse da comunidade.

Na oportunidade o vereador Sá se comprometeu a doar brinquedos para a criação de uma brinquedoteca na escola e sacos de cimento para a manutenção das rampas de acessibilidade. O parlamentar  se colocou a disposição para ajudar no que fosse preciso e no que estivesse ao seu alcance. Informa o blog da professora Jane Andrade.

A sociedade de Chapadinha espera que esse novo parlamento seja participativo. Que os nobres vereadores a exemplo dos anos anteriores, deixem as picuinhas politicas partidárias e os desafetos para trabalhar em prol do povo.

O vereador Eduardo com essa atitude, dar um bom exemplo a ser seguido. A população espera que os edis visitem os bairros, comunidades, povoados, associações, escolas e hospitais para ver e sentir de perto as necessidades e reivindicações do povo. 

Desse modo incentivamos a todos os 15 vereadores de Chapadinha que, não só agora, mas durante toda a legislatura saiba valorizar o voto de confiança dos eleitores e represente a sociedade, quais fiscalizadores e auxiliadores do poder executivo, para trazer desenvolvimento ao nosso município."

Enedilson Santos.

Nenhum comentário: